22 de out. de 2013


No dia 09/10/2013 no período vespertino e 10/10/1013 no período matutino foi ministrada nas dependências da Escola Marechal Rondon a Oficina da Lousa digital aos professores regentes e coordenação pedagógica. A mesma foi ministrada pelas PROGETECs Patrícia e Gabriela e pela Multiplicadora do NTE Maria. Esta Oficina visa capacitar os Professores e Coordenadores Pedagógicos para que possam ter maior praticidade e eficácia quanto ao uso da Lousa Digital e colocar em prática nas aulas.


10 de out. de 2013

Diretor do NTE de Naviraí destaca a importância das Tecnologias para sala de aula


O NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional de Naviraí está implantando novas tecnologias nas salas de aulas que visa dar mais qualidade e conforto para professores e estudantes.  O Diretor Mauricio Candido e um técnico em informática falam sobre este assunto.
Esta matéria foi feita no momento em que estava sendo realizada a Oficina sobre o uso pedagógico da Lousa Digital, pelos Multiplicadores e pelo Técnico do NTE de Naviraí, aos Professores Gerenciadores das Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos – PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais de Juti, Mundo Novo, Eldorado, Iguatemi, Japorã - distrito de Jacarei e Itaquiraí.
Veja a matéria cedida pelo NAH TV NEWS e assista ao Vídeo da entrevista.
Acesse o Link:






Fonte: